3 Formas de Ganhar Dinheiro Online Que Funcionam

Sente-se confortavelmente em casa e gostaria de rentabilizar este conforto? Saiba que existem várias formas de ganhar dinheiro online que realmente funcionam.

Claro, existe muita balela, muita mentira e vários enganados ofertando soluções mágicas para ganhar dinheiro na internet, por isso, é importante ter prudência.

Mas como separar o trigo do joio aqui é outro assunto. Não é raro que um método pareça lucrativo à primeira vista, mas, à primeira vista, o tempo necessário é muito alto ou você entra em círculos duvidosos. Basta dar uma olhada em sua pasta de spam.

Porém, vamos esquecer de todas as formas de “ganhar dinheiro” que na verdade, só davam dinheiro para o autor delas e vamos começar a pensar apenas no agora. Porque hoje vou lhe apresentar 3 dicas e ao final irei dar um bônus.

Então, vamos começar?

1-Marketing de afiliados: faça seus leitores comprarem

Você já se perguntou por que os blogueiros gostam de se vincular ao Hotmart, em suas avaliações de produtos? Este não é apenas um bom serviço, mas muitos blogs vivem nesses links. Para ambos os lados – operadores de blogs e sites, bem como para seus leitores, esta é uma situação ganha-ganha. Porque não há nada contra isso, se você tiver um produto de alta qualidade, uma maneira conveniente de comprar imediatamente.

O marketing de afiliados é a palavra mágica – para e-shops, academias e outras instituições, este é um canal de vendas cada vez mais interessante. O sistema por trás disso é muito simples. Você menciona um produto ou serviço, vincula a oportunidade de compra e recebe uma comissão por isso.

Mais e mais empresas de Internet estão oferecendo programas de afiliados. Depois de se registrar para tal programa, a busca pelo produto desejado é iniciada e você cria um link de afiliado, que pode ser instalado em fóruns, blogs ou em um boletim informativo. Assim que alguém compra um produto através do link ou completa uma associação, libera o afiliado, assim você, uma comissão em dinheiro.

No entanto, a coisa toda é mais fácil dizer do que fazer. Se você agir de forma intrusiva, isso pode impedir leitores e clientes em potencial. Da mesma forma, relatórios excessivamente críticos podem adiar a compra. Além disso, você precisa de uma comunidade fiel que segue você – idealmente para um produto de nicho ou tópico popular, que consome seu conteúdo e, portanto, o link.

Importante: Mantenha-se honesto e objetivo em sua cobertura, não fale bem sobre um produto em destaque, liste impiedosamente suas fraquezas. Só então os seus leitores confiarão em você – e às vezes até comprarão.

2-Prepare-se para mais com conteúdo de alta qualidade

Onde estamos atualmente no assunto de conteúdo: Com notícias e postagens de blog na Internet, hoje geralmente pode obter uma boa renda extra. Assumindo que seu conteúdo é de alta qualidade e escrito de forma atraente.

As possibilidades, no entanto, vão muito além do já mencionado marketing afiliado. Por exemplo, você pode integrar anúncios de banner que trazem dinheiro por clique ou contribuições de patrocinadores de patrocinadores.

Na última variante, o blogueiro escreve uma contribuição de publicidade marcada que atende aos desejos do cliente. Aqui você deve primeiro esclarecer se isso se encaixa com a filosofia do próprio blog e quanto contribuições adquiridas seus leitores permitem.

A especialização em um tópico popular pode ser particularmente bem empacotada nos chamados modelos de assinatura. Por exemplo, você pode usar tutoriais para iniciantes para revelar a primeira parte de suas dicas e revelar todo o conhecimento por trás de uma área paga.

Dica: o mix de consumo deve ser bem considerado, pois a publicidade em excesso pode reduzir sua credibilidade e status de especialista.

3-Ganhe dinheiro com programação

Escrita, fotografia e programação – estes são os três pilares da Internet. Especialmente se você é proficiente em programação, lucrativas margens de lucro. Supondo que você desenvolva algo que os outros baixem.

Mas em tempos de nuvem, não estamos mais falando de software. Muito mais interessante é o negócio com temas e plugins. Por exemplo, o WordPress vive de sua abordagem modular, em outras palavras, os usuários adoram escolher uma variedade de interfaces e adicionar recursos com apenas um clique.

Dica: Procure nos fóruns ou wordpress.org o que incomoda os usuários das soluções anteriores. E não esqueça a usabilidade!

DICA BÔNUS

Ganhe dinheiro com sua própria loja online

O comércio estacionário remonta, o comércio da Internet está crescendo. De acordo com o relatório de e-commerce da Internet, os comerciantes online em 2015 fizeram mais do que nunca, com 41,7 bilhões de euros. Em 2016 e 2017 este número aumentou ainda mais, e para 2018 a Tendência está subindo.

Mas, novamente, ocupar um nicho, se você não pode marcar com o argumento do preço-desempenho. Idealmente, você também enriquece sua loja com menos conteúdo, mas isso combina de forma ideal com os produtos vendidos.

Por exemplo, se você vende rastreadores de condicionamento físico, atrairá seus clientes para seu site com tópicos atraentes sobre saúde e esportes. Ao mesmo tempo, você também aumenta a localização do SEO.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *